Notícias

PRÉMIOS ERSAR 2013

Logo premios ersar

 

O grupo Aquapor, que detém 13 concessões de abastecimento de água e saneamento e abrange 25 municípios, foi um dos grandes vencedores dos prémios ERSAR 2013.
 

A grande distinção foi para a Águas do Vouga, que venceu a categoria “Qualidade do serviço de abastecimento público de água”, ou seja, aquela que apresentou melhor serviço de abastecimento de água com qualidade elevada e consistente ao longo do tempo.

 

 

“Destacamo-nos pela excelente qualidade da água fornecida aos utilizadores, com o valor de 100% no indicador água segura, a inexistência de interrupções com duração superior a 6 horas e um valor de excelência no indicador “perdas de água”, de 0,4%”, explicou José Teixeira, presidente do Grupo Aquapor, aquando da receção do prémio.
 

A ERSAR atribuiu ainda selos de qualidade exemplar da água a 9 concessionárias do grupo Aquapor, a saber: Águas da Azambuja, Águas da Figueira, Águas de Alenquer, Águas de Cascais, Águas de Gondomar, Águas do Lena, Águas do Sado, Águas do Vouga e Luságua Alcanena.
 

 

Recorde-se que o Grupo Aquapor abrange 2,2 milhões de habitantes, detém 390 mil clientes no abastecimento de água e 310 mil no saneamento.