Notícias

PLANOS DE SEGURANÇA DA ÁGUA - AQUAPOR

Psa

 

Foi no passado dia 20 de Setembro que se realizou na Quinta do Sanguinhal, no Bombarral, uma reunião das empresas do Grupo Aquapor|Luságua sobre o tema dos Planos de Segurança da Água (PSA).


 

A Aquapor encontra-se neste momento na fase final do projeto de implementação do PSA em todas as empresas do Grupo, motivo pelo qual se entendeu ser o momento adequado para efetuar uma reunião na qual os colegas pudessem discutir questões do dia-a-dia da sua atividade e da forma como a implementação de um PSA se articulou com as mesmas.

Considerando a importância que os Planos de Segurança da água têm na garantia de abastecimento de uma água segura, e na relevância desse aspeto no seio da atividade desenvolvida no grupo Aquapor|Luságua, existe a intenção de prolongar o projeto para lá da sua conclusão prevista para o final do ano, altura em que se realizarão as auditorias aos planos implementados pelas empresas.

O aumento de eficiência e a prossecução de um serviço de excelência são valores que a Aquapor|Luságua defende e que se materializam em projetos e reuniões como a que aconteceu.

A criação de momentos de partilha entre colegas em ambiente informal constitui a base de um relacionamento sólido entre empresas e que potencia a troca de experiências e preocupações comuns.

A Aquapor encontra-se neste momento a validar a forma pela qual dará continuidade ao projeto, mantendo a sua estratégia de acompanhamento de proximidade à atividade das Entidades Gestoras e no estabelecimento de metodologias e processos que simplifiquem a atividade das mesmas.