Notícias

Contrato de Gestão Comercial da Águas do Alto Alentejo

No passado dia 15, foi assinado um importante contrato de gestão dos serviços comerciais da Águas do Alto Alentejo, para os próximos 5 anos.

Com este importante passo foi reconhecido o know-how da AQUAPOR e da LUSÁGUA nesta importante missão de serviço ao Cliente.

A AQUAPOR, já reconhecida pelos seus Clientes através das avaliações positivas que estes fazem ao seu serviço e pelo reconhecimento do Melhor Serviço ao Cliente, atribuído pela APDA (associação que representa o setor das águas em Portugal), vê agora o seu âmbito de atuação alargado a mais 10 municípios.

A AQUAPOR irá garantir a operação de todos os serviços comerciais da Águas do Alto Alentejo, cujo âmbito envolverá 10 municípios desta região num total aproximado de 40.000 clientes, nos próximos 5 anos.

Conforme referido pelo CEO da AQUAPOR, António Cunha, “Trata-se de um passo importante para a empresa, mas também para o mercado português, que reconhece a importância do serviço ao Cliente e que este não deve ser descurado para segundo plano, dado que deverá ser um principio a seguir por todos, o de ter o Cliente no foco da sua atividade.”