Notícias

Águas de Gondomar oferece 1.000 copos reutilizáveis a colaboradores do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa

02 2021  gondomar

A Águas de Gondomar, empresa do Grupo Aquapor, visitou as instalações do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa no dia 29 de janeiro e ofereceu aos seus colaboradores, 1.000 copos reutilizáveis, em inox.

Com o agravamento da pandemia no Norte do país “pretendemos agradecer o esforço e dedicação dos que estão na linha da frente, aliando ao incentivo do consumo da água da torneira, e a que cada colaborador utilize o seu copo, de forma a mitigar a propagação da doença” afirma Jaime Martins, Diretor Geral das Águas de Gondomar.

Os copos foram entregues a todos os colaboradores do Hospital-Escola da Universidade Fernando Pessoa, tendo no final o Conselho de Gestão do HEFP, na pessoa do Dr. Bruno Soares, referido "gestos como este significam muito para os que estão na linha da frente e dão-nos força para continuar a cumprir a nossa missão”, afirmando ainda que “existem gestos que valem mais do que mil palavras”.

Em 2019, inserido no âmbito da campanha “Beba Água da Torneira”, a Águas de Gondomar já tinha colocado 6 bebedouros neste Hospital, para que todos os seus utentes pudessem consumir água de excelente qualidade.