News

ÁGUAS DA FIGUEIRA PREMIADA A NÍVEL NACIONAL

Pr%c3%89mio expresso caixa top

 

A Águas da Figueira recebeu hoje o prémio de PME que mais se distinguiu no sector Água, Electricidade e Gás, obtendo, assim, o reconhecimento pela eficiência e excelentes resultados do seu modelo de gestão.

Para a atribuição do prémio Expresso Caixa Top, foram avaliadas as restantes empresas do setor a nível nacional, tendo sido premiada a Águas da Figueira na cerimónia realizada esta tarde na Culturgest, em Lisboa.

A receber o prémio estiveram o presidente do Conselho de Administração, Paulo Oliveira, e o diretor-geral, João Damasceno, para quem “esta prestigiante distinção vem comprovar o bom desempenho da empresa, integrada nos grupos Aquapor e AGS, e vem reforçar o facto da gestão privada do setor da água ser uma mais valia em matéria da eficácia, segurança e qualidade na prestação de um serviço que é essencial ao bem-estar de todos”.

Os bons resultados da Águas da Figueira, representarão, igualmente, um ganho para a concedente (Câmara Municipal), a médio prazo, e são já a prova de que a empresa está a garantir um serviço de excelência aos seus clientes.

Os prémios Expresso Caixa Top distinguem anualmente as empresas que têm melhor desempenho, a nível nacional, em diversas áreas de atividade. 

 

 

 

Figueira da Foz, 18 de dezembro de 2018