Oportunidades - Assistente de Apoio ao Cliente

Empresa : Aquapor Serviços S.A.

Cargo: Assistente de Apoio ao Cliente

 



Requisitos:
- 12º ano de escolaridade ou superior;
- 3 anos de experiência profissional (preferencial);
- Domínio do Inglês (nível B2);
- Domínio Office 365;
- Experiência em atendimento ao cliente ou gestão de processos comerciais,
- Privilegia-se o conhecimento/experiência no setor das utilities, nomeadamente energia e/ou água e experiência no atendimento ao cliente.



Funções:
- Acompanhar os processos e atividades da área de apoio ao cliente;
- Faturação e processos de cobrança de contratos;
- Atendimento telefónico e canais digitais;
- Análises e tratamento de solicitações, sugestões e reclamações de clientes;
- Apoio geral a processos ou campanhas associado à gestão de cliente.



Oferecemos:
- Integração em Grupo Empresarial com projeção nacional e internacional;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada;


 

Local de Trabalho:
- Lisboa

 

Envie o seu CV para: rh@aquaporservicos.pt